JAM League

O JAM Nerd Festival e o grupo CFC apresentará no evento JAM Player, nos dias 22 e 23 de julho de 2017, o “JAM League”, um torneio de jogos de luta que fará parte da liga internacional do INJUSTICE 2, o mais novo lançamento da NetherRealm Studios, da aclamada série Mortal Kombat. E como parte do INJUSTICE 2 Championship Series, o JAM LEAGUE vai premiar o vencedor com uma vaga para a final brasileira, a ser realizada em São Paulo no dia 12 de Agosto de 2017, o campeonato faz parte do circuito do  INJUSTICE 2 Championship Series onde o vencedor da final brasileira leva uma vaga para a final da Liga Latin America e por fim o vencedor da Latin America terá a tão sonhada vaga para  grande final mundial do INJUSTICE 2 Championship Series nos Estados Unidos, em Outubro de 2017.

O torneio de INJUSTICE 2 será disputado dentro das regras oficiais do INJUSTICE 2 Championship Series, na plataforma Playstation 4, com dupla eliminação, sets de melhores de 5 (FT3s) e no modo torneio. As inscrições estarão abertas a todo o público a partir do dia 20 de junho de 2017. As demais regras gerais de eventos CFC também serão observadas.

O INJUSTICE 2 Championship Series é a liga oficial internacional de INJUSTICE 2. Com uma premiação total, entre os principais eventos oficiais, no total de 600 mil dólares.

Vamos descobrir de uma vez por todas qual super herói ou super vilão do universo DC será o mais forte nas mãos dos competidores brasileiros!