Dungeon Speedrun
Dungeon Speedrun é uma estratégia utilizada por jogadores de games de RPG para completar uma dungeon o mais rápido possível, visando bater recordes de tempo.
Death Warp
O termo Death Warp refere-se à técnica de utilizar a morte do personagem de forma estratégica para economizar tempo em uma speedrun.
Damage Boost
O Damage Boost é uma técnica que consiste em receber dano de um inimigo de forma controlada para impulsionar o personagem para uma determinada direção, economizando tempo na speedrun.
Double Jump
O Double Jump é uma habilidade que permite ao personagem realizar dois saltos consecutivos no ar, facilitando a navegação em ambientes complexos durante a speedrun.
Dark Zone
A Dark Zone é uma área de uma dungeon que apresenta desafios mais difíceis e inimigos mais poderosos, exigindo do jogador habilidades avançadas para ser superada com rapidez.
Drain Tanking
Drain Tanking é uma estratégia que envolve absorver o dano dos inimigos enquanto causa dano, utilizando habilidades de cura para se manter vivo durante a speedrun.
Drop Rate
O Drop Rate refere-se à probabilidade de um inimigo ou baú deixar cair um item específico, sendo importante para a obtenção de equipamentos essenciais para a speedrun.
Difficulty Spike
O Difficulty Spike é um aumento repentino na dificuldade de uma dungeon, que pode surpreender o jogador e exigir ajustes rápidos na estratégia de speedrun.
Despawn
O termo Despawn é utilizado para descrever a ação de fazer um inimigo ou obstáculo desaparecer da tela, geralmente para evitar confrontos desnecessários e economizar tempo na speedrun.
Dynamic Entry
A Dynamic Entry é uma técnica de entrada rápida em uma sala ou área da dungeon, visando surpreender os inimigos e ganhar vantagem na speedrun.