Dano
O termo “Dano” refere-se à quantidade de dano que um personagem ou habilidade pode causar a um oponente durante uma partida de jogo.
Defesa
A “Defesa” é a capacidade de um jogador ou personagem de resistir aos ataques inimigos e reduzir o dano recebido.
Desempenho
O “Desempenho” está relacionado à eficácia de um jogador ao utilizar o Damage Boost para maximizar seus ataques e causar mais dano aos adversários.
DPS
O termo “DPS” significa “Dano por Segundo” e é uma métrica usada para medir a quantidade de dano que um personagem pode causar em um curto período de tempo.
Duração
A “Duração” se refere ao tempo em que o efeito do Damage Boost permanece ativo, permitindo que o jogador maximize seus ataques e cause mais dano.
Defasagem
A “Defasagem” é o tempo necessário para que um jogador recarregue sua habilidade de Damage Boost e possa utilizá-la novamente para maximizar seus ataques.
Direcionamento
O “Direcionamento” é a habilidade de um jogador em focar seus ataques nos pontos fracos do oponente, maximizando o dano causado durante a partida.
Desafio
O “Desafio” está relacionado à capacidade de um jogador em superar obstáculos e utilizar o Damage Boost de forma estratégica para maximizar seus ataques.
Domínio
O “Domínio” refere-se à habilidade de um jogador em dominar o uso do Damage Boost e maximizar seus ataques de forma consistente durante as partidas.
Desenvolvimento
O “Desenvolvimento” é o processo de aprimoramento contínuo das habilidades de um jogador para utilizar o Damage Boost de maneira eficiente e maximizar seus ataques.