Como melhorar: Damage Threshold Mechanics Ajustando para Melhor Resistência

Dano

O dano é a quantidade de dano que um personagem ou inimigo pode causar em um determinado período de tempo.

Defesa

A defesa é a capacidade de um personagem ou inimigo de resistir ao dano causado por ataques.

Dano Crítico

O dano crítico é um tipo de dano que é causado quando um ataque atinge um ponto fraco do inimigo.

Dano Mágico

O dano mágico é o tipo de dano causado por feitiços ou habilidades mágicas.

Dano Físico

O dano físico é o tipo de dano causado por ataques físicos, como golpes de espada ou tiros de arco.

Defesa Mágica

A defesa mágica é a capacidade de um personagem ou inimigo de resistir ao dano causado por ataques mágicos.

Defesa Física

A defesa física é a capacidade de um personagem ou inimigo de resistir ao dano causado por ataques físicos.

Dano por Segundo

O dano por segundo é a quantidade de dano que um personagem ou inimigo pode causar em um segundo.

Dano de Área

O dano de área é o tipo de dano que afeta uma área específica, atingindo múltiplos alvos ao mesmo tempo.

Dano de Status

O dano de status é o tipo de dano que causa efeitos negativos, como envenenamento ou queima.