Os melhores algoritmos de Ray Tracing
O Ray Tracing é uma técnica avançada de renderização utilizada em computação gráfica para simular o comportamento da luz em ambientes tridimensionais.
Algoritmo de Ray Casting
O algoritmo de Ray Casting é uma técnica básica de Ray Tracing que consiste em traçar raios de luz a partir da câmera para os objetos da cena, calculando a interseção e a cor dos pixels.
Algoritmo de Path Tracing
O Path Tracing é um algoritmo mais avançado que simula o comportamento real da luz, considerando múltiplos caminhos de reflexão e refração, resultando em imagens mais realistas.
Algoritmo de Monte Carlo Ray Tracing
O Monte Carlo Ray Tracing é uma técnica estocástica que utiliza amostragem aleatória para simular o comportamento da luz, permitindo a geração de imagens com efeitos de iluminação mais complexos.
Algoritmo de Ray Tracing em Tempo Real
O Ray Tracing em Tempo Real é uma técnica otimizada para renderização em tempo real, utilizando estratégias como o Ray Tracing acelerado por hardware para obter resultados mais rápidos e eficientes.
Algoritmo de Ray Tracing Híbrido
O Ray Tracing Híbrido combina técnicas de Ray Tracing com métodos tradicionais de renderização, como o Rasterization, para obter um equilíbrio entre qualidade visual e desempenho.
Algoritmo de Ray Tracing Global Illumination
O Global Illumination é um algoritmo avançado de Ray Tracing que simula de forma precisa a iluminação indireta, considerando reflexões e refrações múltiplas para criar ambientes altamente realistas.
Algoritmo de Ray Tracing Ambient Occlusion
O Ambient Occlusion é um algoritmo de Ray Tracing que calcula a oclusão da luz ambiente em áreas mais escuras, gerando sombras suaves e detalhes de iluminação mais naturais.
Algoritmo de Ray Tracing Depth of Field
O Depth of Field é um algoritmo de Ray Tracing que simula o desfoque de objetos fora do foco da câmera, criando efeitos de profundidade e realismo nas imagens renderizadas.
Algoritmo de Ray Tracing Motion Blur
O Motion Blur é um algoritmo de Ray Tracing que simula o efeito de desfoque de movimento, tornando as cenas em movimento mais fluidas e dinâmicas.